Jovem de 20 anos é presa acusada de estuprar crianças em Casa Abrigo – Comando VP
Início » Destaque » Jovem de 20 anos é presa acusada de estuprar crianças em Casa Abrigo
Foto e fonte: portal morada

Jovem de 20 anos é presa acusada de estuprar crianças em Casa Abrigo

Um caso incomum de estupro de vulnerável foi registrado na tarde desta sexta-feira (17-09-2021), em Araraquara-SP.

Segundo informações, a  mulher de 36 anos e seus dois filhos de 10 e 11 anos, foram abrigadas na Casa Abrigo, pois estariam sofrendo violência doméstica.

A Casa Abrigo da cidade, que era um local para garantir a tranquilidade e a segurança da família, foi palco de cenas de horror para essa mãe.

Em seu depoimento,  a mãe das vítimas informou que desde quando foi abrigada, era comum seus filhos brincarem pelo local, até que, percebeu que algo de estranho estava acontecendo e ao procurar pela casa, flagrou outra mulher abrigada forçando seus  filhos a praticar sexo.

A autora, que é surda e muda, estava deitada com as pernas abertas, uma das crianças subia as calças enquanto a outra seguia no ato sexual.

O fato aconteceu por volta das 11h00 da manhã e antes do meio dia, representantes do CRM (Centro de Referência da Mulher), compareceram no local e levaram a mãe e as crianças, deixando para trás a autora do crime.

Conforme registro, uma Guarda Municipal foi até o abrigo por volta das 12h30 e ficou sabendo dos fatos, observou que a autora estava nervosa,  mas as vítimas não estavam mais no local e tomou as providências cabíveis.

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), só foi comunicada dos fatos por volta das 17h, cerca de 6 horas após o ocorrido. A delegada, depois de escutar o relato desesperado da mãe e das crianças, determinou a prisão em flagrante da autora de 20 anos, que foi encaminhada para a cadeia pública da cidade de Fernando Prestes.

Em seu depoimento com ajuda de uma intérprete de libras, a autora negou a ordem dos fatos e disse que foi forçada pelas duas crianças a praticar sexo.

Os meninos passaram pelo procedimento padrão para casos de estupro e a autora passou por exames no IML (Instituto Médico Legal), antes de seguir para a cadeia.

A autora é conhecida nos meios policiais, foi adotada e rejeitada por sua mãe adotiva e, quando criança, também foi vítima de estupro de vulnerável.

Em audiência de custódia o Juiz determinou a internação provisória da autora que segue sob a tutela do estado.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos