Irmão do goleiro Bruno diz que sabe onde foi enterrado corpo de Eliza Samudio – Comando VP
Início » Brasil » Irmão do goleiro Bruno diz que sabe onde foi enterrado corpo de Eliza Samudio

Irmão do goleiro Bruno diz que sabe onde foi enterrado corpo de Eliza Samudio

A Delegacia de Polícia Interestadual do Estado do Piauí (Polinter) realiza diligências no intuito  de elucidar o caso do assassinato de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, desaparecida em 2010.

Em conversa com o Portal o Dia.com,  delegado Cadena Júnior, informou que as diligências realizadas em Teresina resumiram-se à oitiva do irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes Cardoso, que sustentou ter informações que podem elucidar o crime, caso o corpo da vítima seja localizado.

Embora o ex-jogador do Flamengo tenha sido condenado desde 2013 a mais de 22 anos de prisão, o crime ainda não foi completamente elucidado até hoje, tendo em vista, que os restos mortais de Eliza Samudio não foram localizados, seis anos após o crime.

Rodrigo encontra-se preso  na Penitenciária de Altos -PI,  desde   2015 acusado  de estupro, cuja investigação é feita pela Delegacia da Mulher Divisão Sudeste, em Teresina.

Questionado sobre o teor do depoimento de Rodrigo, o delegado Cadena Júnior disse que todo o processo segue em segredo de justiça, e que a Polícia piauiense está apenas seguindo o que foi pedido pela polícia do Rio de Janeiro.

 Fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos