Investigado pela DIG assassino é preso no Rio de Janeiro – Comando VP
Início » Destaque » Investigado pela DIG assassino é preso no Rio de Janeiro

Investigado pela DIG assassino é preso no Rio de Janeiro

Após três anos da morte de Rodrigo  Casagrande, executado  com vários tiros no dia 14 de março de 2013, na rua José Quatroche, cruzamento com a rua Ítalo Savero, bairro Arnon de Mello, São Carlos-SP, a Polícia Civil prendeu o suposto autor do homicídio identificado como Eduardo Silva Monteiro, de 41 anos.

Segundo Dr. Gilberto de Aquino, delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, na época foi apurado que o jovem morto era traficante quando foi vender uma porção de entorpecentes, uma moto se aproximou, o garupa sacou de uma arma e efetuou vários tiros. Casagrande morreu no local com sete tiros.  No decorrer das investigações, a equipe da DIG esclareceu que a vítima tinha um relacionamento amoroso com uma jovem e esta  havia separado de Eduardo Silva Monteiro, o qual também era traficante.  Ainda de acordo com o delegado, Eduardo Silva Monteir fugiu da cadeia e matou o desafeto. Após matar o desafeto ugiu e foi preso esta semana por tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

Em relação o homicídio,  apesar do acusado ter sido preso no Rio de Janeiro, será julgado em São Carlos, segundo o delegado.

 

 

 

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos