Inscrições para o 6º Casamento Comunitário começam na segunda-feira – Comando VP
Início » Destaque » Inscrições para o 6º Casamento Comunitário começam na segunda-feira

Inscrições para o 6º Casamento Comunitário começam na segunda-feira

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos comunica que a partir desta segunda-feira, dia 18 de março, as inscrições para o 6º Casamento Comunitário já poderão ser feitas no Centro Comunitário Elaine Viviani, no Monte Carlo e na sede do próprio Fundo, na Vila Marina.

São 50 vagas para casais que queiram celebrar a união, incluindo os homoafetivos. A única exigência é ter renda no máximo de 2 salários mínimos. As inscrições são por ordem de chegada”, explica Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O Casamento Comunitário é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parcerias com empresas e voluntários. Essa é a 6ª edição Casamento Comunitário que ocorre desde 2014 e já oficializou a união de 250 casais, em São Carlos.

Aos noivos são oferecidos a celebração, decoração, música, buquê, vestido, maquiagem, cabelo, manicure, foto de recordação, além de um bolo, docinhos e um espumante para a comemoração.

O Centro da Juventude Elaine Viviani está localizado na rua Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo e a sede do Fundo Social de Solidariedade na rua Francisco Maricondi esquina com a rua Rotary Clube, na Vila Marina.

Outras informações sobre o Casamento Comunitário podem ser obtidas pelo telefone 3372-0865.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis