Indivíduo é baleado na Avenida Getúlio Vargas – Comando VP
Início » Destaque » Indivíduo é baleado na Avenida Getúlio Vargas

Indivíduo é baleado na Avenida Getúlio Vargas

Um indivíduo de 31 anos foi baleado por volta das 4:36 desta madrugada de segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Jd. São Paulo, São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência,  F.M, de 31 anos, caminhava pela referida rua acompanhado de dois amigos, quando o atirador se aproximou e efetuou o disparo de arma de fogo contra um dos seus amigos. O atirador  errou a mira e acabou atingindo F.M com um tiro no pescoço.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para a Santa Casa. A PM, a Polícia Científica e o delegado de plantão, dr. Gilberto de Aquino estiveram no local e também na Santa Casa, mas a vítima estava na sala vermelha e não pode prestar depoimento. O fato foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Ninguém foi preso. Aparentemente a vítima não corre risco de morte.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos