Idoso é preso acusado de matar 3 pessoas envenenadas, vídeo – Comando VP
Início » Destaque » Idoso é preso acusado de matar 3 pessoas envenenadas, vídeo
Fonte: Mazinho Dias

Idoso é preso acusado de matar 3 pessoas envenenadas, vídeo

A Polícia Civil de Barretos-SP, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e do 1º Distrito Policial de prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (31/01/2022), um homem de 70 anos suspeito de ter envenenado três indivíduos no bairro Nogueira, neste final de semana.

As vítimas foram  a óbito no domingo (30/01/2022), logo depois de ingerirem “corotes” de pinga possivelmente envenenados. Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, as investigações se iniciaram, tendo sido instaurado Inquérito Policial no 1º Distrito Policial, sob a presidência do Dr. Fernando César Galletti. Ao longo do dia de hoje,31-01-2022,  os policiais civis obtiveram imagens de câmeras de segurança que mostram o investigado deixando os “corotes” defronte ao imóvel onde as vítimas se reuniam para ingerirem bebidas alcoólicas. Por meio de diligências de campo e pesquisas em sistemas policiais, foi possível identificar um morador das imediações com características semelhantes ao do indivíduo retratado nas imagens. Assim, os policiais civis da DIG de Barretos, acompanhados do delegado Rafael Faria Domingos e com apoio dos policiais do 1º Distrito Policial, se dirigiram ao imóvel do investigado, onde foi franqueada a entrada e ele confessou a prática do crime.

Segundo o investigado, um dos moradores do imóvel onde os fatos se deram tinha danificado o portão da casa do investigado, em razão de um desentendimento anterior. O investigado, então, comprou os “corotes” e colocou, dentro das garrafas, líquido de arrefecimento do motor de seu veículo, deixando as garrafas diante da casa onde as vítimas se reuniam.

O investigado foi preso em flagrante e indiciado pela prática de homicídio qualificado pelo emprego de veneno. Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição do juízo.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos