Idoso de 80 anos cai no golpe do bilhete premiado – Comando VP
O ComandoVP agradece a todos internautas por mais um ano de companheirismo e deseja a todos Boas Festas & Feliz 2018 !!!!
Início » Destaque » Idoso de 80 anos cai no golpe do bilhete premiado

Idoso de 80 anos cai no golpe do bilhete premiado

Por volta das 10:30 desta quarta-feira, 06-12-2017, um aposentado de 80 anos caiu no golpe do bilhete premiado em São Carlos-SP  e deu R$ 937,00 para dois estelionatários.

A vítima disse que estava em um ponto de ônibus próximo de sua casa quando surgiu um individuo pedindo informações sobre um endereço no Centro. Depois chegou mais um segundo indivíduo em um carro e disse que estava com um bilhete premiado, mas que precisava de ajuda para sacar o dinheiro.  Disse que daria cinquenta mil para o idoso, caso ele o ajudasse sacar o montante. Os três adentraram no carro do estelionatário e foram até uma casa lotérica na Miguel Petroni onde o idoso sacou os R$ 937,00 e entrou para os dois marginais. Um pediu para o idoso comprar agua e quando ele retornou, os dois haviam fugido. A PM foi acionada e encaminhou o idoso ao 3º D.P, onde foi registrado boletim de ocorrência. O idoso disse que tem como reconhecer ambos e que um é alto e aparenta ter uns 50 anos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!