Hospital tenta identificar família de paciente – Comando VP
Início » Região » Hospital tenta identificar família de paciente

Hospital tenta identificar família de paciente

A Santa Casa de Araraquara tenta identificar um paciente que deu entrada ao hospital por meio de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser encontrado desacordado próximo ao Palhoça, entre Araraquara e Américo Brasiliense.

Segundo informações, o paciente é homem e aparenta ter entre 40 e 45 anos de idade. Ele não portava documentos quando foi socorrido e levado para o hospital.

Ainda segundo a Santa Casa, ele tem estatura mediana, é branco e está com barba e cabelo por fazer. Outro detalhe é uma tatuagem antiga na mão esquerda.

Caso alguém conheça o paciente e tenha informações sobre familiares, pode entrar em contato com a Santa Casa de Araraquara.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis