Homem tenta atropelar GM com cavalo, mas acaba preso – Comando VP
Início » Destaque » Homem tenta atropelar GM com cavalo, mas acaba preso

Homem tenta atropelar GM com cavalo, mas acaba preso

Um homem  identificado como C.A.S,     38, foi detido pela GM nesta madrugada de segunda-feira, 14 de maio de 2018, acusado de tentar atropelar a Guarda Municipal com um cavalo dentro de um posto de combustíveis na região do kartódromo, São Carlos-SP.

Segundo informações, uma guarnição da GM estava no posto, o indivíduo chegou montado em um cavalo e disse para o frentista que queria comprar cerveja. O frentista disse que a loja de conveniência estava fechado. Diante da informação o sujeito começou arrumar confusão com um cliente que estava no local. Depois saiu com o cavalo e jogou o animal contra um GM.  Os GMs então detiveram o sujeito. Não contente ele teria dado um chute contra a viatura. Ao ser colocado dentro da viatura ele ainda danificou a mesma.  Os GMs  encaminharam ao Plantão Policial, autuado em flagrante, ficando à disposição da autoridade policial.

Nesta manhã um homem procurou o GM e disse que seus dois cavalos teriam sido furtados durante a madrugada. A vítima foi comunicada que os mesmos havia sido apreendidos pela GM e orientou a vítima procurar o DP da área para registrar o fato.

Foto: CVP

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães