Homem suspeito de estuprar enteado de 4 anos é espancado até a morte – Comando VP
Início » Brasil » Homem suspeito de estuprar enteado de 4 anos é espancado até a morte

Homem suspeito de estuprar enteado de 4 anos é espancado até a morte

Juraci. C. de Jesus, de 25 anos, foi espancado até a morte na tarde deste domingo (10-03-2018) na cidade de Santo Estevão, cidade localizada a 150 quilômetros de Salvador. Juraci foi linchado após suspeita de ter abusado sexualmente do enteado, de 4 anos.

A Polícia Civil informa que a mãe da criança registrou a agressão sexual no sábado (10), na Delegacia de Santo Estevão. Neste dia, Juraci fugiu.

A denúncia foi feita depois que familiares do garoto perceberam uma vermelhidão nas partes íntimas da criança, que apontou o padrasto como responsável pelas lesões.

O caso, que aconteceu na localidade conhecida como Beco do Salgado, na zona rural da cidade, foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade que encaminhou o garoto para o Hospital Municipal Doutor João Borges de Cerqueira onde foi constatada violência sexual.

 Juraci foi morto no domingo quando, depois da denúncia, voltou para casa. Populares o espancaram até a morte. A motocicleta dele foi incendiada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil em Santo Estevão.

Ninguém foi preso.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos