Homem que ficou 20 anos preso, é acusado de matar PM aposentado – Comando VP
Início » Destaque » Homem que ficou 20 anos preso, é acusado de matar PM aposentado

Homem que ficou 20 anos preso, é acusado de matar PM aposentado

A Justiça expediu mandado de prisão temporária de 30 dias contra um  homem de 38 anos acusado de matar a tiros um motorista de aplicativo na manhã de sexta-feira, dia 19-03-2021, em Araraquara-SP.

O assassino ficou 20 anos preso e saiu do sistema prisional no dia 11 de março de 2021. Ele estava preso na capital paulista. Após cruzar informações e localizar o veículo usado pelo criminoso para fugir do local do crime, a DIG – Delegacia de Investigações Gerais identificou o atirador. O delegado Edmar Piccolo Júnior conseguiu mandado de prisão, mas o atirador segue foragido. Ele já esteve preso por homicídio registrado há cerca de 20 anos em Araraquara.

A Polícia Civil trabalha para identificar o homem que estava com o assassino no local do crime. A DIG ainda não descobriu a motivação do crime, mas não descarta a possibilidade de latrocínio (matar para roubar), mas nada foi levado da vítima.

Motorista de aplicativo

Antônio Bezerra Filho, 62, anos, trabalhava como motorista de aplicativo quando, na manhã desta sexta-feira (19), foi abordado por um indivíduo, que vestia uma blusa vermelha, e atingido por dois disparos de arma de fogo no Jardim Arangá, em Araraquara. A vítima era policial militar aposentado. A arma dele foi encontrada travada e dentro do coldre, sobre o banco do motorista.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos