Homem morto com suspeita de overdose pode ser funcionário da Tecumseh – Comando VP
Início » Destaque » Homem morto com suspeita de overdose pode ser funcionário da Tecumseh

Homem morto com suspeita de overdose pode ser funcionário da Tecumseh

A Polícia Civil tenta identificar um homem que morreu após ser socorrido pelo SAMU na madrugada deste sábado, 13-01-2018, ao  ser encontrado passando mal na rua Jesuíno de Arruda, esquina com a rua Nove de Julho, região central de São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência, por volta da 0:50  o SAMU foi acionado para o  referido local, pois um homem estava passando mal. Foi enviada uma viatura do suporte básico, mas quando os profissionais lá chegaram,  diante do quadro da vítima, que gritava sem parar e dizia estar sem ar, foi acionado a Unidade de Suporte Avançado (USA), a qual encontrou a mesma em parada cardiorrespiratória . Ele foi encaminhado à Santa Casa, mas morreu. O rapaz  não tinha nem um documento e assim não foi possível sua identificação. A Santa Casa entrou em contato com delegado de plantão Dr. Gilberto de Aquino e relatou que o paciente morreu por volta das 2:50. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, Dr. Gilberto entrou em contato com o SAMU e foi informado que a pessoa que acionou o socorro passava pelo local e ao se deparar com o rapaz passando mal ligou 192. Disse  desconhecer a vítima. Disse ainda que o mesmo relatou que estava passando mal, devido ter feito uso de drogas. O delegado foi até a Santa Casa e verificou que o falecido tinha uma tatuagem colorida de estilo oriental com desenho predominante de uma carpa e letras japonesas no braço direito. Tinha também R$ 33,00, uma aliança dourada, gravado o nome de Aline -27/11/2010 e um molho de chaves. Trajava calça jeans da marca Rip West , numeral 44, meias brancas, cueca  tipo zorba da cor escura, bota de couro preta, tipo industrial e cinto de couro.

O corpo foi encaminhado ao IML onde aguarda ser reconhecido por familiares. Há uma suspeita que o mesmo era funcionário da Tecumseh. Vale a pensa ressaltar,  que isso é apena uma suspeita.

Caso queira ir fazer o reconhecimento da vítima, procure o Plantão Policial, situado na Santos Drumont, 500, Vila Marina.

Foto ilustrativa

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos