Homem morre após ser esfaqueado no tórax e na cabeça – Comando VP
Início » Região » Homem morre após ser esfaqueado no tórax e na cabeça

Homem morre após ser esfaqueado no tórax e na cabeça

Uma briga de bar terminou em homicídio no final da noite de sábado dia 25 no Jardim Yeda em Araraquara. Jorge Luís Lopes Correa, 46 anos, foi esfaqueado três vezes por um frequentador do bar e morreu no hospital Santa Casa.

Segundo informações, mesmo ferido, o homem caminhou até sua casa, nas proximidades, caiu no quarto da residência e vizinhos acionaram o SAMU.

O servente, que morava sozinho, foi ferido com duas facadas no tórax e uma na cabeça, foi levado para a Santa Casa, onde foi constatada uma perfuração pulmão.

Jorge Luís Lopes Correa foi encaminhado para UTI – Unidade de Terapia Intensiva e morreu cerca de duas horas depois. Policiais da delegacia de plantão estiveram no local do crime e também na residência da vítima, mas o autor do homicídio não foi localizado.

Fonte: portal morada

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis