Homem mata mulher e depois atira no próprio peito – Comando VP
Início » Brasil » Homem mata mulher e depois atira no próprio peito

Homem mata mulher e depois atira no próprio peito

Marcos Sérgio da Silva Castro, 48, assassinou a ex-mulher a tiros na tarde desta sexta-feira (9), em Três Lagoas-Mato Grosso do Sul e depois se matou.

Segundo informações, ele não aceitava o fim do relacionamento e foi armado até a residência da vítima onde cometeu o crime, segundo o site Patrulha News.

Conforme o portal, ele se deslocou até a residência localizada no bairro Jardim Alvorada, armado com um revólver calibre 38 e esperou a mulher chegar.

A vítima identificada como Larissa Souto Pereira de Freitas, estacionou o carro na garagem e o homem que aguardava ao lado de fora iniciou uma discussão. Em um ato de fúria ele sacou a arma e efetuou três disparos contra a mulher que ao tentar se defender foi atingida em uma das mãos, os outros  dois tiros atingiram a região do tórax.

Ainda conforme o Patrulha News, um dos filhos do casal presenciou a cena e entrou em desespero. Depois de atirar contra Larissa, Marcos correu por cerca de 20 metros e atirou contra o próprio peito, vindo a óbito instantaneamente.

Já a mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao hospital Auxiliadora.

Em contato com a assessoria do hospital foi informado a redação do Patrulha News que a vítima deu entrada ás 16h15, mas não suportou os ferimentos falecendo á 16h40. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e será liberado posteriormente para sepultamento.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos