Homem é morto com tiro na nuca enquanto dormia em cadeira de bar – Comando VP
Início » Brasil » Homem é morto com tiro na nuca enquanto dormia em cadeira de bar

Homem é morto com tiro na nuca enquanto dormia em cadeira de bar

A Delegacia de Homicídios ainda investiga o assassinado do auxiliar de construção civil, Nilberto Lima e Silva, de 25 anos, ocorrida na manhã do último sábado (17), em um bar no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

A vítima foi morta com um tiro na nuca, enquanto dormia em uma das cadeiras do estabelecimento. De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram ao local cerca de 20 minutos após a vítima.

“Quando ele chegou, pediu a primeira cerveja bebeu um copo ou dois, baixou a cabeça e ficou dormindo. Quando ele recebeu o tiro, estava dormindo, nem viu o tiro”, afirmou a proprietária do bar, Conceição Barbosa.

De acordo com testemunhas, antes de ser assassinada a vítima havia se envolvido em uma confusão em um outro bar no bairro Bela Vista, também na zona Sul da capital.

“Todo mundo falou que foi uma briga que ele teve no bairro Bela Vista, ele veio de lá para cá e os elementos já estavam seguindo ele”, relatou a proprietária do bar onde Nilberto foi morto.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Bareta, a vítima não teve chance de defesa, dado o seu estado de embriaguez.

“Alguém avisou que ele estava lá, quem matou sabia o que estava fazendo. Efetuou um único disparo, em uma região letal e a vítima não teve chance de defesa. Até porque ele estava dormindo, tinha ingerido bastante bebida alcoólica. Segundo consta, esse rapaz não tinha nenhum antecedente, mas, evidentemente que o crime de homicídio, em algum momento, o autor ou a vítima pisou na história de vida de ambos”, afirmou.

Nilberto Lima e Silva trabalhava na construção civil, mas, já havia atuado como palhaço em Teresina, por isso, era muito querido na região em que foi morto.

“Todo mundo conhecia, era gente boa. Jogava futebol em todos os campos aqui da zona Sul. Todo mundo gostava dele, mas, hoje como as coisas estão qualquer discussão as pessoas já querem resolver, então ele sofreu com essa triste realidade”, disse um morador que não quis ser identificado.

Fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães