Homem descumpri medida protetiva e acaba na cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Homem descumpri medida protetiva e acaba na cadeia

Homem descumpri medida protetiva e acaba na cadeia

Um homem de 43 anos foi preso na noite de sábado, 02-02-2019, acusado  de lesão roporal e violência domestica contra sua ex-esposa na rua Oito, bairro Eduardo Abeldenur, São Carlos-SP.

Segundo informações,  por volta das 21:00 a PM foi acionada para atendedr uma desinteligência. O  cabo Isaías e soldado Ivan foram para o local e vítima de 41 anos apresentou aos policiais uma medida protetiva que tem contra seu ex- companheiro F.B.L, de 43 anos. A mulher disse que o  mesmo havia descumprido a medida protetiva, invadi sua casa e lhe agredido com socos no rosto.  O homem estava no local e diante dos fatos foi detido e encaminhado ao Plantão Policial. O delegado de plantão, Dr. Caio Iberê Gobato autuou acusado em flagrante e o recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos.

O homem conversou com nossa equipe de reportagem e segundo o mesmo ele estava no local somente para ver a filha de 3 anos.  Disse também que em novembro de 2017 a ex- esposa lhe desferiu sete golpes de faca. O fato deverá ser encaminhado à DMM.

Fotos: CVP

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis