Homem confessa que estava transtornado devido consumo de crack quando matou mãe e filha – Comando VP
Início » Destaque » Homem confessa que estava transtornado devido consumo de crack quando matou mãe e filha

Homem confessa que estava transtornado devido consumo de crack quando matou mãe e filha

Após horas de trabalho, o delegado Dr. Gilberto de Aquino,  prendeu Renato  Barufa. C, de 37 anos, na prisão temporária, após o mesmo confessar nesta manhã de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, que teria matado sua  companheira de 43 anos e a filha da mesma de 18 na rua Bernardo Serruti, Prolongamento do bairro Jd. Medeiros, São Carlos-SP.

 De acordo com informações, por volta das 11:00 a PM foi comunicada do desaparecimento de duas mulheres, mãe e filha.  Policiais se deslocaram até a casa onde  elas moravam e se deparam com um forte odor vindo do interior do imóvel. Quando abriram a porta, a qual estava destrancada, se deparam com o corpo de Marisa Cristina Borges Barretos Ernesto, de 43 anos, no quarto e o corpo de sua filha Larissa Cristina Ernesto, de apenas 18 anos, no banheiro.  Os corpos estavam em avançado estado de putrefação. Os policias militares foram informados que o autor do duplo homicídio poderia ser o amásio de Marisa.   A Polícia Civil foi acionada e o delegado, Dr. Gilberto de Aquino, acompanhado de sua equipe foi para o local. Devido o estado dos corpos foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar a Polícia Científica com oxigênio para que fosse realizada  a perícia. Quando os policiais estavam na residência onde estavam os corpos, o sargento Jenuy e soldado Tacon detiveram o suspeito na rua Goiás, bairro Jd. Gonzaga. Em poder do mesmo, foram localizadas três pedras de crack. Ele teria confessado aos policiais o duplo homicídio a golpes de faca.  Disse ainda que teria usado crack e matado as vítimas com vários golpes na última terça-feira, 05-02.  Disse ainda que estava transtornado devido o uso do crack. Alegou que o motivo de tamanha crueldade, seria ciúme. Disse que jogou a arma do crime na cozinha.  Relatou que após matar as vítimas, foi ao quarto da filha dele e de Marisa, uma garota de 8 anos, acordou-a, dizendo que iria levá-la para casa de sua genitora (avó da menina e mãe do sujeito).  Relatou que ficou todos estes dias na casa da mãe e somente nesta manhã contou para a mesma  o que havia cometido. Depois de contar para a mãe que havia matado as duas mulheres o indivíduo saiu de casa, mas acabou detido pela ROCAM.

Prisão:

O delegado, Dr. Gilberto de Aquino representou pela prisão temporária de Renato, a qual foi concedida pela justiça e ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A arma do crime não foi encontrada.  Dr. Gilberto conversou com nossa equipe de reportagem e segundo o mesmo, o indivíduo não esboçou arrependimento e pode ter matado a mulher com cinco golpes de faca no pescoço enquanto a mesma dormia. Já a enteada estava com três golpes também no pescoço e nos braços. O delegado acredita que ela teria tentado se defender.

A Funerária Sinsef encaminhou os corpos ao IML e o sepultamento será na quarta-feira, 13-02, no Cemitério Jardim da Paz, situado no bairro Cidade Aracy. Ainda de acordo com informações, não haverá velório, devido o estado avançado de decomposição dos corpos.

Delegado conta detalhes como assassino matou mulher e enteada de 18 anos

Posted by Comando VP on Tuesday, February 12, 2019

Mãe e filha são encontradas assassinadas em São Carlos-SP

Posted by Comando VP on Tuesday, February 12, 2019

 

 

Homem mata mulher e enteada no Prolongamento do Medeiros

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis