Homem confessa que estava transtornado devido consumo de crack quando matou mãe e filha – Comando VP
Início » Destaque » Homem confessa que estava transtornado devido consumo de crack quando matou mãe e filha

Homem confessa que estava transtornado devido consumo de crack quando matou mãe e filha

Após horas de trabalho, o delegado Dr. Gilberto de Aquino,  prendeu Renato  Barufa. C, de 37 anos, na prisão temporária, após o mesmo confessar nesta manhã de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, que teria matado sua  companheira de 43 anos e a filha da mesma de 18 na rua Bernardo Serruti, Prolongamento do bairro Jd. Medeiros, São Carlos-SP.

 De acordo com informações, por volta das 11:00 a PM foi comunicada do desaparecimento de duas mulheres, mãe e filha.  Policiais se deslocaram até a casa onde  elas moravam e se deparam com um forte odor vindo do interior do imóvel. Quando abriram a porta, a qual estava destrancada, se deparam com o corpo de Marisa Cristina Borges Barretos Ernesto, de 43 anos, no quarto e o corpo de sua filha Larissa Cristina Ernesto, de apenas 18 anos, no banheiro.  Os corpos estavam em avançado estado de putrefação. Os policias militares foram informados que o autor do duplo homicídio poderia ser o amásio de Marisa.   A Polícia Civil foi acionada e o delegado, Dr. Gilberto de Aquino, acompanhado de sua equipe foi para o local. Devido o estado dos corpos foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar a Polícia Científica com oxigênio para que fosse realizada  a perícia. Quando os policiais estavam na residência onde estavam os corpos, o sargento Jenuy e soldado Tacon detiveram o suspeito na rua Goiás, bairro Jd. Gonzaga. Em poder do mesmo, foram localizadas três pedras de crack. Ele teria confessado aos policiais o duplo homicídio a golpes de faca.  Disse ainda que teria usado crack e matado as vítimas com vários golpes na última terça-feira, 05-02.  Disse ainda que estava transtornado devido o uso do crack. Alegou que o motivo de tamanha crueldade, seria ciúme. Disse que jogou a arma do crime na cozinha.  Relatou que após matar as vítimas, foi ao quarto da filha dele e de Marisa, uma garota de 8 anos, acordou-a, dizendo que iria levá-la para casa de sua genitora (avó da menina e mãe do sujeito).  Relatou que ficou todos estes dias na casa da mãe e somente nesta manhã contou para a mesma  o que havia cometido. Depois de contar para a mãe que havia matado as duas mulheres o indivíduo saiu de casa, mas acabou detido pela ROCAM.

Prisão:

O delegado, Dr. Gilberto de Aquino representou pela prisão temporária de Renato, a qual foi concedida pela justiça e ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A arma do crime não foi encontrada.  Dr. Gilberto conversou com nossa equipe de reportagem e segundo o mesmo, o indivíduo não esboçou arrependimento e pode ter matado a mulher com cinco golpes de faca no pescoço enquanto a mesma dormia. Já a enteada estava com três golpes também no pescoço e nos braços. O delegado acredita que ela teria tentado se defender.

A Funerária Sinsef encaminhou os corpos ao IML e o sepultamento será na quarta-feira, 13-02, no Cemitério Jardim da Paz, situado no bairro Cidade Aracy. Ainda de acordo com informações, não haverá velório, devido o estado avançado de decomposição dos corpos.

Delegado conta detalhes como assassino matou mulher e enteada de 18 anos

Posted by Comando VP on Tuesday, February 12, 2019

Mãe e filha são encontradas assassinadas em São Carlos-SP

Posted by Comando VP on Tuesday, February 12, 2019

 

 

Homem mata mulher e enteada no Prolongamento do Medeiros

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães