Homem chama a PM e diz que foi torturado por mecânicos – Comando VP
Início » Região » Homem chama a PM e diz que foi torturado por mecânicos

Homem chama a PM e diz que foi torturado por mecânicos

Um vendedor de 53 anos acionou a polícia na noite de segunda-feira (12) no Jardim Hortênsias, em Araraquara, afirmando que havia sido agredido por mecânicos em uma oficina do bairro.

Segundo informações, o homem, que vendia verduras, deixou uma caminhonete na oficina para reparos e, ao passar nas proximidades, foi chamado por dois mecânicos para olhar o veículo.

O homem afirmou que os mecânicos bateram em sua cabeça com um pedaço de ferro, deram um choque na nuca, socos, chutes e tentaram colocar ele dentro do porta malas de um carro, porém a vítima conseguiu se desvencilhar e entrar na caminhonete.

A vítima dirigiu até um posto de gasolina e acionou a polícia, alegando que havia sido agredido e que os mecânicos roubaram seu celular e 100 reais.

O pai do proprietário da oficina, de 54 anos, foi ouvido pelos policiais e disse que chegou a oficina e viu os mecânicos discutindo com o homem e o agredindo com tapas, mas que não havia presenciado outras agressões ou o roubo do celular. Que havia escutado um dos mecânicos dizer que a vítima havia “mexido” com uma mulher.  Ainda em depoimento, ele disse que seu filho e a vítima eram partes numa ação judicial envolvendo a caminhonete, mas a briga ocorrida não tinha relação com essa ação.

A vítima passará por exames no IML e foi orientada pelo delegado quanto à necessidade de representação.

Ninguém foi preso.

Fonte: http://www.portalmorada.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos