Homem chama a PM e diz que foi torturado por mecânicos – Comando VP
Início » Região » Homem chama a PM e diz que foi torturado por mecânicos

Homem chama a PM e diz que foi torturado por mecânicos

Um vendedor de 53 anos acionou a polícia na noite de segunda-feira (12) no Jardim Hortênsias, em Araraquara, afirmando que havia sido agredido por mecânicos em uma oficina do bairro.

Segundo informações, o homem, que vendia verduras, deixou uma caminhonete na oficina para reparos e, ao passar nas proximidades, foi chamado por dois mecânicos para olhar o veículo.

O homem afirmou que os mecânicos bateram em sua cabeça com um pedaço de ferro, deram um choque na nuca, socos, chutes e tentaram colocar ele dentro do porta malas de um carro, porém a vítima conseguiu se desvencilhar e entrar na caminhonete.

A vítima dirigiu até um posto de gasolina e acionou a polícia, alegando que havia sido agredido e que os mecânicos roubaram seu celular e 100 reais.

O pai do proprietário da oficina, de 54 anos, foi ouvido pelos policiais e disse que chegou a oficina e viu os mecânicos discutindo com o homem e o agredindo com tapas, mas que não havia presenciado outras agressões ou o roubo do celular. Que havia escutado um dos mecânicos dizer que a vítima havia “mexido” com uma mulher.  Ainda em depoimento, ele disse que seu filho e a vítima eram partes numa ação judicial envolvendo a caminhonete, mas a briga ocorrida não tinha relação com essa ação.

A vítima passará por exames no IML e foi orientada pelo delegado quanto à necessidade de representação.

Ninguém foi preso.

Fonte: http://www.portalmorada.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães