Homem ainda não identificado morre na SP-255 – Comando VP
Início » Região » Homem ainda não identificado morre na SP-255

Homem ainda não identificado morre na SP-255

Por volta das 4 horas da manhã desta sexta feira (12), um homem foi atropelado na SP-255, próximo a entrada do Jardim Del Rei, em Araraquara.

O condutor de um Hyundai/I30, de cor preta, com placas de Araraquara, contou a Polícia que estava com seu veiculo, juntamente com a namorada, no sentido Araraquara/Ribeirão Preto, momento em que percebeu que um homem caminhava no meio da rodovia e parecia vir de encontro com o carro. O rapaz que conduzia o carro, tentou desviar, mas não foi possível.

Assustado, o condutor parou alguns metros a frente no portão de uma transportadora e acionou a Polícia. Uma ambulância da concessionária que administra a via esteve no local e prestou socorro ao motorista, que sofreu cortes em uma das mãos por contas dos estilhaços do vidro.

A vítima fatal é um rapaz, branco, magro, que vestia camisa branca, calça escura e blusa preta. Aparentando ter 30 anos de idade, possui uma tatuagem no braço direito de um dragão, no braço esquerdo do lado de fora, uma pequena tatuagem de um símbolo não especificado.

O corpo foi encaminhado ao IML e a policia ainda registra o acidente. A polícia procura a família do rapaz. Informações devem ser passadas ao 190.

Este acidente ocorreu a 500 metros de uma passarela local,

Fotos e fonte: http://www.portalmorada.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Tava procurando pokemon tbm ?

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos