Homem acusado de furtar celular e espancado morre na Santa Casa – Comando VP
Início » Destaque » Homem acusado de furtar celular e espancado morre na Santa Casa

Homem acusado de furtar celular e espancado morre na Santa Casa

Morreu por volta das 20:00 desta quinta-feira, 10-01-2019, na Santa Casa de São Carlos-SP, um homem não identificado, o qual foi espancado na rua José Paloni, bairro Jd. Bandeirante, após ter sido flagrado por câmeras de segurança furtando um celular do interior de um carro.

Segundo informações, no dia 07-01, por volta das 13:00 este indivíduo se deparou com um veículo Corsa estacionado na via pública, com o vidro aberto e furtou um celular, cartão de crédito e uma CNH. Quando a dona do carro percebeu o furto, verificou nas imagens das câmeras de segurança e comunicou o fato ao seu genro. Eles saíram procurando o suposto ladrão e depois conseguiram recuperar o celular, o qual já estava com uma terceira pessoa. Esta teria confirmado que havia comprado o celular do suspeito e pagado cinquenta reais. Já por volta das 20:00 o genro da vítima conseguiu localizar o suposto ladrão e ambos teriam entrado em luta corporal. A PM foi acionada para o local e acionou o SAMU, o qual conduziu o indivíduo em estado grave,  devido diversas lesões pelo corpo e o encaminhou à Santa Casa onde permaneceu internado. A dona do celular e seu genro de 26 anos, foram conduzidos ao Plantão Policial onde o genro disse que ao tentar abordar o sujeito, este teria reagido e ambos entrado em vias de fato. Ele disse que no meio da confusão teriam chegado dois desconhecidos e agredido violentamente o suspeito.

O homem espancado morreu e como não tinha documentos, ainda não foi identificado. O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Dr. Gilberto de Aquino registrou a morte da vítima e deverá investigar o ocorrido.

O corpo foi encaminhado ao IML.

Suposto ladrão é espancado e fica internado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Mato…é homicidio
    Onde ta escrito na contituição mata ladrão não da cadeia ???
    Preventiva Gilberto !!!

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães