Indultado corta tornozeleira e foge – Comando VP
Início » Região » Indultado corta tornozeleira e foge

Indultado corta tornozeleira e foge

A Polícia Civil investiga a fuga de um criminoso beneficiado com a “saidinha natalina” que após sair da Penitenciária localizada na rodovia Abraão Assed, rompeu a tornozeleira eletrônica de suas pernas e deu no pé.

Segundo informações do B.O (boletim de ocorrência) registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o detento que estava preso na Penitenciária – recebeu o direito da “saidinha natalina” – para passar com a família, em Ribeirão Preto. Mas ao invés de procurar os familiares, o detento assim que saiu do sistema prisional, rompeu a tornozeleira eletrônica e deu no pé – deixando o aparelho no meio do mato.

Os agentes penitenciários acharam o equipamento, ao fazer a consulta chegou a identificação do preso tratando-se de Jefferson Junio Severiano de Oliveira, de 29 anos. O caso foi registrado como “fuga consumada”.

A Polícia Civil e a SAP (Secretária da Administração Penitenciária), investiga o caso.

Foto e fonte: https://xtudoribeirao.com.br/

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis