Força Tática aborda Gol suspeito de ser usado por assaltantes e homem vai para a cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Força Tática aborda Gol suspeito de ser usado por assaltantes e homem vai para a cadeia

Força Tática aborda Gol suspeito de ser usado por assaltantes e homem vai para a cadeia

Uma abordagem em um veículo suspeito de ter sido usado por criminosos  em um roubo no último dia 04-09-2018, acabou com um homem preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira,06-09-2018. A abordagem ocorreu por volta das 23:30,  na rua Professor Walter Jayme Marmorato, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.

Segundo informações, os policiais tinham conhecimento que um Gol da cor branca havia sido usado por assaltantes. Equipes da Força Tática estavam em patrulhamento quando avistaram o Gol com as mesmas características. De imediato os policias, sargentos  Fabiano, Venceslau, cabos Sakadauskas,  Araújo, Felipe soldados Formenton e  Pascoalino abordaram o Gol, o qual estava sendo conduzido por E.M.S.

Este ao ser informado da suposta participação do Gol em um roubo, disse que havia emprestado o mesmo para um morador na rua indivíduo morador na rua Professor Walter Jayme Marmorato, bairro Cidade Aracy. Para lá foram os combatentes. Na casa estavam três indivíduos, sendo um menor de 17 anos.  Na residência foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa.  No quarto de Daniel Dias, de 31 anos, proprietário da casa, foram encontradas 05 munições intactas, calibre 38 ,  01 munição intacta calibre 762;  várias joias; 150 pinos de cocaína; 62 porções de maconha e R$ 404,00 . Daniel indicou a casa de seu tio, na rua Luiz Matias, bairro Cruzeiro do Sul, local onde foi encontrado o televisor. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, Daniel autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma  pelo delegado, Dr. Marco Aurélio Gonçalves Costa e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. sabe oque acho porque a cara do menino vcs mostrarao mais quando é um estrupador vcs não mostra a cara

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos