Força Tarefa faz operação – Comando VP
Início » Destaque » Força Tarefa faz operação

Força Tarefa faz operação

FORÇA TAFEFA REALIZA OPERAÇÃO PARA COIBIR AGLOMERAÇÕES

A Força Tarefa, composta pela Guarda Municipal, Policia Militar, Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Vigilância Sanitária e Procon, realizou na noite desta sexta- feira (25/09) e madrugada deste sábado (26/09) uma operação para coibir aglomeração de pessoas e perturbação de sossego na região do Cidade Jardim, Parque do Kartódromo, Swiss Park e região do Parque Ecotec na região do Dahma.
O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, informou que devido as denúncias protocoladas de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas nessas áreas, foram programadas operações preventivas e orientativas para coibir essas irregularidades. “O objetivo é sempre preservar a saúde pública de toda a população”.
Na noite desta sexta-feira (25) a Força Tarefa realizou vistorias em 12 estabelecimentos, sendo que 3 foram notificados a cumprir as exigências do Plano São Paulo e 2 locais foram interditados pela ausência de Alvará de Licença e por permitir o consumo de bebidas fora do horário permitido, além de 40 atuações por infração de trânsito,
10 por uso de equipamento com som em volume/frequência não permitidos por lei, 20 por estacionamento em desacordo com a sinalização e 10 por desobedecer ordem de agentes públicos.
Gardini disse que no Cidade Jardim foram realizadas abordagens com orientação para evitar aglomeração de pessoas e o uso correto de máscaras. “Acompanharmos o fechamento desses estabelecimentos, previsto sempre para às 22h”, alerta o secretário.
No Parque do Kartódromo e na região do Park Ecotec Dahma foram realizados operações especificas de abordagens de veículos e pessoas. O Plano São Paulo e a Justiça estipulam que não pode haver atividades que gerem aglomerações.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Michael Yabuki, nestes locais foi constatado que havia concentração de pessoas e veículos. “Os veículos que se encontravam em desacordo com a legislação de trânsito foram autuados e as pessoas orientadas a deixar o local”.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis