'Foi um golpe', diz avó que perdeu nora e netos no incêndio – Comando VP
Início » Brasil » ‘Foi um golpe’, diz avó que perdeu nora e netos no incêndio
Família morava no galpão que pegou fogo. 'Um dia antes abracei meus netos e senti que seria a última vez', disse a avó

‘Foi um golpe’, diz avó que perdeu nora e netos no incêndio

A avó das três crianças que morreram no incêndio em um galpão industrial em Barueri, na Grande São Paulo, disse à Record TV que a família está em choque com a tragédia. Os corpos das três crianças e da mãe dela, que também morreu no incêndio, estão no Instituto Médico Legal e serão sepultados nesta quinta-feira (27). “Foi um golpe para mim”, disse Janice, avó das crianças.

A mãe, Vanessa Silva Bastos, e os três filhos, Nicolas de seis anos, Jonas de dois e uma bebê Vitória, de 11 meses, tentaram se proteger no banheiro. Um dos filhos escapou porque estava na escola. O pai, Rafael, ficou ferido.

Ela disse que esteve com os netos um dia antes da tragédia. “Peguei minha neta, abracei, meu neto, parece que foi um aviso. Não esperava, parece que era a última vez que ia ver eles”, afirmou.

Os quatro corpos foram encontrados carbonizados dentro de um dos galpões. Todos eram da mesma família que morava há dois meses nos fundos da empresa porque o pai trabalhava como caseiro.

As chamas tomaram conta do Jardim Califórnia, um bairro de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. No local do incêndio estavam armazenados sessenta mil litros de produtos químicos. A fábrica estava com o auto de vistoria em dia e produzia diversos compostos, como a cipermetrina, usada no controle de pragas, e o metanol. Ambos altamente tóxicos.

Outras seis empresas vizinhas e duas casas também foram atingidas pelo incêndio. Nos vídeos feitos por moradores da região, é possível ver o fogo se espalhando. Carros que estavam estacionados próximo ao local ficaram completamente destruídos. O local é um bairro industrial, mas tem residências e escolas ao redor. Em nove delas, as aulas foram suspensas e os alunos retirados às pressas. Um asilo na região também precisou ser esvaziado. A operação teve ajuda da Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos