Filhos e mãe são mortos em São Paulo – Comando VP
Início » Brasil » Filhos e mãe são mortos em São Paulo

Filhos e mãe são mortos em São Paulo

Uma mulher de 64 anos e seus dois filhos, de 30 e 31 anos, foram mortos a tiros em frente ao local onde trabalhavam na rua Marília, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a polícia, é investigada a hipótese de uma execução já que nada foi levado das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, a família era dona de um salão de festas no local. No dia do crime, a família chegava em um carro quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e atiraram ao menos oito vezes, segundo testemunhas. Os suspeitos fugiram, em seguida.

Equipes do resgate foram encaminhadas ao local, mas a mulher e os filhos não resistiram aos ferimentos. De acordo com a polícia, o salão passava por reformas e deve ser investigado se alguma das vítimas possuía algum tipo de dívida. Câmeras de segurança do local também devem ser analisadas.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos