Filhos e esposa invadem casa e agridem homem e suposta amante – Comando VP
Início » Destaque » Filhos e esposa invadem casa e agridem homem e suposta amante

Filhos e esposa invadem casa e agridem homem e suposta amante

A delegada da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos-SP, registrou um boletim de ocorrência nesta manhã de segunda-feira, 14 de maio de 2018, de lesão corporal, a qual foi ocorrida contra uma mulher, acusada de ser amante de um homem.

Segundo informações, durante a madrugada a PM foi acionada no bairro Jd. Paulistano onde encontrou uma mulher ferida. A mesma foi encaminhada ao Hospital Universitário  onde permaneceu internada em observação. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi agredida por dois filhos e pela esposa de seu suposto amante.

Devido o horário, a ocorrência foi encaminhada à DDM. O nosso repórter Valdir Penteado esteve nesta manhã na DMM onde entrevistou a Dra. Denisse Gobbe Szakal, a qual disse que após tomar conhecimento do fato, foi ao HU onde conversou com a mulher agredida e ela relatou que foi espancada pelos os filhos e pela esposa do homem. O pai também foi agredido. A mulher está consciente e esperando uma vaga na Santa Casa para uma melhor avaliação. Todos os envolvidos foram encaminhados à DDM, onde foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal e diante da situação foram liberados.

Fotos: CVP

Delegada fala sobre agressão contra suposta amante do Pai DP

Posted by Comando VP on Monday, May 14, 2018

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos