Filha de famoso cantor é apontada pela DIG de ter matado homem acusado de pedofilia – Comando VP
Início » Destaque » Filha de famoso cantor é apontada pela DIG de ter matado homem acusado de pedofilia

Filha de famoso cantor é apontada pela DIG de ter matado homem acusado de pedofilia

Cinco meses após a localização do corpo de Leizer  Buchwiser dos Santos, de 42 anos, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, investigou e identificou duas pessoas do sexo feminino e duas do sexo masculino apontadas como as autoras do bárbaro crime.

Na tarde do dia 01 de setembro de 2019, o CVP acompanhou com exclusividade a localização de um corpo, o qual estava em estado de decomposição na estrada velha da Babilônia.

Identificação:

Na mesma data o corpo foi reconhecido por familiares como sendo de Leizer  Buchwiser dos Santos, o qual estava desaparecido e seu carro havia sido localizado dias antes queimado na zona sul de São Carlos.

Nesta tarde de segunda-feira, 16 de março de 2020, o delegado da DIG, Dr. Gilberto de Aquino reuniu  a imprensa local para uma coletiva e segundo o delegado, o crime teria ocorrido, tendo em vista,  vítima ter convidado uma mulher para fazer programa de cunho sexual, mas que queria que a mesma levasse uma criança para participar do sexo.

Segundo Dr. Gilberto,  no dia 30 de agosto o pai da vítima registrou boletim de ocorrência do desaparecimento, disse que o filho havia saído para trabalhar, mas havia desaparecido.

Após a localização do corpo e a identificação, a equipe da DIG começou a investigação e descobriu que a vítima havia marcado para fazer um programa sexual com J.P.D.C, de 31 anos e que esta levasse uma criança para fins de ato libidinosos. As partes acordaram o valor de quinhentos reais pelo sexo.  J.P.D.C teria levado uma sobrinha de 3 anos como “isca” para atrair a vítima, mas sem consentimento da mãe da menor. Na casa de J.P.D.C, e de sua suposta namorada, I.M.G.B, de 26 anos, estaria também B.T.D.R, de 25 anos e S.R, de 23, os quais acabaram matando a vítima, segundo Dr. Gilberto de Aquino. Depois queimaram o carro da vítima e desovaram o corpo do outro lado da cidade. Através da investigação, a DIG chegou aos suspeitos. O celular de um foi apreendido e com ordem judicial, os investigadores verificaram os diálogos mantidos entre as partes. Dr. Gilberto pediu a prisão temporária dos suspeitos, os quais se encontram foragidos. I.M.G.B, é filha de um famoso cantor, o qual faleceu no dia 30 de abril de 2017.

Fotos: CVP

DIG esclarece homicídio de funcionário de fábricae diz que filha de famoso cantor participou do crime, São Carlos-SP

Posted by Comando VP on Monday, March 16, 2020

Corpo de homem encontrado morto em estrada de terra e amarrado é reconhecido

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

2 comentários

  1. Quem é o cantor famoso. Agora ficamos todos muito curiosos

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis