Falta de ambulância no SAMU causa tumulto e demora no atendimento – Comando VP
Início » Destaque » Falta de ambulância no SAMU causa tumulto e demora no atendimento

Falta de ambulância no SAMU causa tumulto e demora no atendimento

A falta de ambulância no SAMU de São Carlos-SP, mais uma vez deixa a população que necessita deste tipo de serviço irritada.

Segundo consta, são muitos os chamados sem atendimento, tendo em vista, somente a Unidade de Suporte Avançado (USA)  e as motos estão funcionando. A USA é ambulância que possui UTI e é para ser usada em caso de extrema gravidade.  As três ambulâncias básicas estão quebradas na oficina. Ontem a noite um andarilho que havia sido espancado e precisava de socorro ficou mais de 30 minutos aguardando uma atendimento. A PM estava no local e teve que aguardar até que a vítima fosse socorrida.

Temos informações que uma pessoa em crise convulsiva está caída e precisando de socorro na rua  Hermínio Bernasconi, bairro Jd. Beatriz, mas não tem como ser socorrida. A população está indignada com a situação. A nossa redação tentou por várias vezes falar por telefone com Denilva, Diretora do Serviço Pré- atendimento Hospitalar, mas ela não nos atendeu. Todas as vezes fomos informados que a diretora não se encontrava.  Tentamos mais algumas vezes em dois diferentes telefones, mas sem êxito. Enquanto isso a população vai se virando como pode. Quem tem parente, amigos , está sendo socorrida por meios próprios, ou então aguarda uma ambulância do serviço social para ser socorrida.

Após quase quarenta minutos de espera, André, de 23 anos, que estava em crise convulsiva foi socorrido.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos