Falso Guarda Municipal atira contra desafeto e acaba preso pela PM – Comando VP
Início » Região » Falso Guarda Municipal atira contra desafeto e acaba preso pela PM

Falso Guarda Municipal atira contra desafeto e acaba preso pela PM

Policiais militares que patrulhavam o Bairro Vitório De Santi, em Araraquara-SP, na noite desta sexta-feira (18), na Avenida Manoel Fernandes Cadina, prenderam um homem de 51 anos,  após disparos de arma de fogo.

Segundo informações, os policiais escutaram o barulho dos disparos e avistaram uma mulher que pedia por socorro. O autor, ao ver a viatura, invadiu a casa da vítima e escondeu a arma dentro da geladeira.

Os policiais foram informados pela mulher de 37 anos que o Guarda Municipal estava armado, nesse momento o autor saiu da residência desarmado e foi abordado, informando que se tratava de uma arma de brinquedo (espoleta). Na verdade, era um revólver Taurus calibre 22, com 6 munições no tambor, duas usadas e 4 intactas, mais um coldre com 11 munições intactas, encontrados pela polícia dentro da geladeira.

A vítima de 36 anos, e sua esposa que pediu socorro, estavam dentro de casa com seus três filhos, quando o autor bateu na porta, para discutir assuntos ligados a uma construção que a vítima trabalhava como pedreiro.

O autor acabou indo embora e voltou armado, a vítima fugiu correndo e o autor saiu atirando atrás, ninguém foi atingido.

As partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão, onde o autor foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, calúnia, porte ilegal de arma, violação de domicílio e ameaça. Após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), o autor foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Em contato com a Guarda Civil Municipal, fomos informados que o autor seria vigia noturno no Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria.

Em nota a Prefeitura de Araraquara informou que o autor não integra a Guarda Municipal de Araraquara. Ele atua como vigilante noturno no Museu Voluntários da Pátria e será aberto um PAD (Processo Administrativo Disciplinar), para apurar a ação do funcionário público.

Em boletim de ocorrência o autor se identificou como Guarda Municipal.

Fotos e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis