Falso Guarda Municipal atira contra desafeto e acaba preso pela PM – Comando VP
Início » Região » Falso Guarda Municipal atira contra desafeto e acaba preso pela PM

Falso Guarda Municipal atira contra desafeto e acaba preso pela PM

Policiais militares que patrulhavam o Bairro Vitório De Santi, em Araraquara-SP, na noite desta sexta-feira (18), na Avenida Manoel Fernandes Cadina, prenderam um homem de 51 anos,  após disparos de arma de fogo.

Segundo informações, os policiais escutaram o barulho dos disparos e avistaram uma mulher que pedia por socorro. O autor, ao ver a viatura, invadiu a casa da vítima e escondeu a arma dentro da geladeira.

Os policiais foram informados pela mulher de 37 anos que o Guarda Municipal estava armado, nesse momento o autor saiu da residência desarmado e foi abordado, informando que se tratava de uma arma de brinquedo (espoleta). Na verdade, era um revólver Taurus calibre 22, com 6 munições no tambor, duas usadas e 4 intactas, mais um coldre com 11 munições intactas, encontrados pela polícia dentro da geladeira.

A vítima de 36 anos, e sua esposa que pediu socorro, estavam dentro de casa com seus três filhos, quando o autor bateu na porta, para discutir assuntos ligados a uma construção que a vítima trabalhava como pedreiro.

O autor acabou indo embora e voltou armado, a vítima fugiu correndo e o autor saiu atirando atrás, ninguém foi atingido.

As partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão, onde o autor foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, calúnia, porte ilegal de arma, violação de domicílio e ameaça. Após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), o autor foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Em contato com a Guarda Civil Municipal, fomos informados que o autor seria vigia noturno no Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria.

Em nota a Prefeitura de Araraquara informou que o autor não integra a Guarda Municipal de Araraquara. Ele atua como vigilante noturno no Museu Voluntários da Pátria e será aberto um PAD (Processo Administrativo Disciplinar), para apurar a ação do funcionário público.

Em boletim de ocorrência o autor se identificou como Guarda Municipal.

Fotos e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães