Exames preliminares não indicam violência sexual contra estudante morta | Comando VP
Início » Destaque » Exames preliminares não indicam violência sexual contra estudante morta

Exames preliminares não indicam violência sexual contra estudante morta

O corpo de Mariana Bazza, estudante de fisioterapia morta em Bariri, foi levado ao IML de Araraquara para o exame necroscópico ainda na noite de quarta-feira (25).

Exames preliminares indicaram estrangulamento, porém não há indícios de violência e nem que a vítima tenha entrado em luta corporal com o assassino, Rodrigo Alves Pereira.

De acordo com informações, Mariana foi encontrada totalmente vestida, amordaçada e com um ferimento na boca. Suas mãos estavam amarradas para trás.

Os peritos do Instituto de Criminalística de Araraquara pediram o exame residual, que é a coleta de secreções para apurar se houve violência sexual, pois existe a possibilidade de Mariana ter sido vestida pelo criminoso após o suposto ato.

O corpo será liberado nesta quinta-feira (26) para o funeral na cidade de Bariri. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Rodrigo Alves Pereira está preso preventivamente no CDP de Bauru.

Relembre o caso

A jovem Mariana Bazza desapareceu após receber ajuda de um homem para trocar o pneu do carro, na manhã de terça-feira (24). A universitária saiu da academia e ao chegar em seu carro, percebeu que o pneu estava furado. Rodrigo Alves Pereira se aproximou e ofereceu ajuda.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando Mariana entra no carro e dirige até uma chácara, onde o homem troca o pneu. O carro saiu do local cerca de 1h depois, mas não foi possível identificar quem estava na direção.

Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar foi acionada e fez buscas com o helicóptero Águia. O carro de Mariana foi encontrado no final da tarde pela Polícia Civil em Itápolis, a 60 km de Bariri. Rodrigo Alves também estava na cidade, escondido no telhado de uma casa. Ele prestou depoimento aos policiais durante a madrugada e negou envolvimento no desaparecimento da jovem.

Na manhã de quarta-feira, Rodrigo Alves Pereira confessou o crime e levou os policiais até o local onde havia deixado o corpo de Mariana, um canavial no distrito de Cambaratiba. A Polícia trabalha com a hipótese de que Rodrigo premeditou o crime.

Foto e fonte portal morada

 

Estudante de fisioterapia desaparecida é encontrada morta

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos