Ex-noiva de Whindersson ganha um milhão de seguidores – Comando VP
Início » Curiosidades » Ex-noiva de Whindersson ganha um milhão de seguidores
Fonte: r7

Ex-noiva de Whindersson ganha um milhão de seguidores

Desde que anunciou o término de seu noivado com Whindersson Nunes, na sexta-feira passada (13), Maria Lina Deggan ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado e engravidaram de João Miguel no início do ano, mas o bebê morreu prematuro em maio.

Vale ressaltar que a estudante de engenharia civil tinha seu perfil fechado até o fim do mês passado e contava com cerca de 300 mil seguidores. Poucos dias antes de revelar o término com o humorista, Maria Lina deixou sua conta pública, que passou a ser seguida por 1,5 milhão de fãs.

Agora, a ex-noiva do comediante está trabalhando como influenciadora e saltou para 2,5 milhões de seguidores na plataforma. Ela contou que tem recebido críticas em seu perfil, mas agradeceu as mensagens de carinho de quem a apoia.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos