Ex-marido é suspeito de matar médica, filha de 4 anos e depois cometer suicídio – Comando VP
Início » Brasil » Ex-marido é suspeito de matar médica, filha de 4 anos e depois cometer suicídio

Ex-marido é suspeito de matar médica, filha de 4 anos e depois cometer suicídio

Um homem de 39 anos é suspeito de assassinar a mulher e a filha de 4 anos, com golpes de faca, e depois se suicidar, na madrugada deste sábado (17-11-2018), em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Thiago José teria ido até um hospital de Araguari, cidade vizinha a Uberlândia, onde a mulher dele, a médica obstetra de 33 anos, fazia plantão.

Após discutirem, Thiago tentou atropelar a mulher com o carro, um veículo modelo Toyota Corolla, onde a filha de 4 anos também estava. A médica fugiu e correu pela rua Marechal Deodoro.

O homem bateu com o carro no portão de uma das casas da via, deixou o veículo e foi atrás da mulher. Em seguida, supostamente, atingiu a mulher com 12 golpes de faca e pouco depois também se feriu com quatro golpes de faca.

A Polícia Militar chegou no local e encontrou o homem e a criança ainda com sinais de vida. O pai e a filha foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiram e morreram.

A menina foi atingida com um golpe de faca no tórax. Testemunhas informaram aos policiais de que a criança estava ferida antes mesmo de o casal iniciar a discussão.

No local do crime, a polícia encontrou a faca que tem cerca de 20 centímetros. O carro foi removido pela perícia e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Araguari.

Foto e fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis