Ex-marido é suspeito de matar médica, filha de 4 anos e depois cometer suicídio – Comando VP
Início » Brasil » Ex-marido é suspeito de matar médica, filha de 4 anos e depois cometer suicídio

Ex-marido é suspeito de matar médica, filha de 4 anos e depois cometer suicídio

Um homem de 39 anos é suspeito de assassinar a mulher e a filha de 4 anos, com golpes de faca, e depois se suicidar, na madrugada deste sábado (17-11-2018), em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Thiago José teria ido até um hospital de Araguari, cidade vizinha a Uberlândia, onde a mulher dele, a médica obstetra de 33 anos, fazia plantão.

Após discutirem, Thiago tentou atropelar a mulher com o carro, um veículo modelo Toyota Corolla, onde a filha de 4 anos também estava. A médica fugiu e correu pela rua Marechal Deodoro.

O homem bateu com o carro no portão de uma das casas da via, deixou o veículo e foi atrás da mulher. Em seguida, supostamente, atingiu a mulher com 12 golpes de faca e pouco depois também se feriu com quatro golpes de faca.

A Polícia Militar chegou no local e encontrou o homem e a criança ainda com sinais de vida. O pai e a filha foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiram e morreram.

A menina foi atingida com um golpe de faca no tórax. Testemunhas informaram aos policiais de que a criança estava ferida antes mesmo de o casal iniciar a discussão.

No local do crime, a polícia encontrou a faca que tem cerca de 20 centímetros. O carro foi removido pela perícia e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Araguari.

Foto e fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães