Ex-global Victor Ferreira é hoje pai e empresário nos EUA – Comando VP
Início » Curiosidades » Ex-global Victor Ferreira é hoje pai e empresário nos EUA

Ex-global Victor Ferreira é hoje pai e empresário nos EUA

Destaque da temporada 2007 de “Malhação” (no ar atualmente no canal Viva), como o juduca Roleta, par da vilã Vivian (Fiorella Mattheis), o carioca Victor Ferreira tinha tudo para seguir carreira na TV como galã. Após a passagem pela novela, ele chegou a fazer outros trabalhos como ator, mas a vida acabou levando ele para um outro caminho. Hoje com 34 anos, Victor está morando há dois na Flórida, nos EUA, é pai solteiro, tem uma empresa de locação de casa de festas e também cuida de um negócio voltado para a organização de eventos corporativos.

“Sempre gostei de fazer negócios, e a troca de profissão acabou acontecendo, pois eu precisava de bastante dedicação ao projeto que tinha iniciado. Durante um período, ainda fiz participações em alguns programas, porém, estava muito focado na empresa”, conta ele, afirmando que, apensar de sentir saudade do antigo ofício, não pensa em voltar a atuar.

“Hoje, não creio que volte a trabalhar como ator. Tenho uma vida mais tranquila na Flórida, tenho meus pequenos (Lavie, de 6 anos, e Lucca 3) e minha rotina aqui. Mas confesso que sinto falta de atuar, sim. Foi um momento fantástico na minha vida, trabalhando com grandes profissionais da televisão e onde tive um amadurecimento inigualável”.

Victor, que antes de passar no teste para “Malhação” trabalhou como modelo na Europa, onde morou por cinco anos, diz que não pensa em voltar a viver no Brasil. A vida em outro país, no entanto, não deixou a fama dele no passado.

“Ainda hoje as pessoas me reconhecem. Eu levo até um susto às vezes! No último Ano Novo, eu estava em uma casa aqui com amigos e uma pessoa me pediu para tirar foto (risos). Sempre fiquei impressionado como as pessoas de qualquer idade e lugar do Brasil me reconheciam”, diz, relembrando as loucuras que as fãs faziam na época em que ele estava no ar: “Eu já me vi cercado por mais de cem pessoas pedindo foto, autógrafo, beijo, abraço e até apertaram minha bunda (risos)”.

Fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis