Estuprador e condenado pela justiça é preso pela DIG – Comando VP
Início » Região » Estuprador e condenado pela justiça é preso pela DIG

Estuprador e condenado pela justiça é preso pela DIG

O idoso de 68 anos, A. B, condenado pelo crime de estupro foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 15-02-2019, pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara-SP. O homem estava no Centro da cidade quando foi capturado pelos investigadores.

Segundo consta, em 2007 ele foi acusado de abusar da enteada de 5 anos. Dois anos depois, Bernardo foi condenado à pena 15 anos de reclusão, que depois, em 2011, foi reduzida para 12 anos, mas o pedreiro nunca foi preso. Ele estava procurado pela Justiça desde 2013.

Na época da acusação, Antônio Bernardo tinha 56 anos e negou em depoimento à polícia a prática do crime. Ele disse que morou com a mãe da criança por sete anos e, que passou a cuidar da enteada, desde quando ela tinha 4 anos, mas “a menina era como se fosse filha.”

Ainda na ocasião, o pedreiro disse que havia flagrado a mãe da menina com outro homem e acreditava ser esse o motivo das acusações, que deveriam ter o objetivo de “jogá-lo para fora de casa.”

Ele respondeu o processo em liberdade e nunca foi preso pelo crime de estupro. Ele será conduzido para a cadeia de Santa Ernestina e, posteriormente, levado à cadeia de Serra Azul para passar a cumprir a pena de 12 anos inicialmente em regime fechado.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis