Enfermeira é detida suspeita de dar "cavalo" para assaltantes – Comando VP
Início » Destaque » Enfermeira é detida suspeita de dar “cavalo” para assaltantes

Enfermeira é detida suspeita de dar “cavalo” para assaltantes

Uma enfermeira de 31 anos foi detida pela PM no final da noite de terça-feira,  26/01/2021 suspeita de levar dois homens em uma pizzaria situada na Rua Santa Teresa, bairro Jd. Botafogo,  São Carlos-SP,  onde os mesmos teriam tentado praticar um roubo.

De acordo com boletim de ocorrência,  eram por volta das 23:00 quando a PM tomou conhecimento da tentativa de roubo no referido local. Uma viatura foi para o local e em contato com o comerciante de 50 anos, o mesmo relatou que estava fechando seu estabelecimento,  quando um indivíduo chegou e perguntou ” se poderiam conversar”. Logo atrás chegou outro indivíduo,  o qual colocou a mão na cintura e puxou uma arma de fogo. Neste momento a vítima  correu para dentro e bateu a porta.  A vítima consegui se esconder dentro da pizzaria e os criminosos fugiram. Testemunhas relataram que os criminosos  haviam chegado em um veículo Citroen C3 da cor preta e tinham com o “piloto de fuga” uma mulher. As testemunhas  anotaram  as placas e passaram para a PM. Através da placa do veículo a PM foi na residência da proprietária.  Na garagem havia uma moto. A  PM fez contato com a proprietária do carro e ela disse que cerca de um mês conheceu  um indivíduo através de um aplicativo de namoro e que ficou com  ele algumas vezes. Disse que horas ante ele teria ido à sua casa acompanhado de um amigo. Disse ainda que o ficante deixou a moto na garagem e que o trio saiu no seu carro,  os indivíduos pediram para que ela parasse o carro e eles desceram.  Minutos depois retornaram e o trio seguiu para a região da Rua Larga.  Disse que quando o irmão dela ligou informado que a PM estava na sua casa, o indivíduo que estava em poder de uma arma de fogo ordenou que ela descesse do seu próprio carro e fugiu levando o veículo. A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial, qualificada e liberada. Os indivíduos e o carro não foram localizados. A Delegacia de Investigações Gerais deverá investigar se a averiguada vem praticando delito de roubo na cidade, pois alguns destes crime, uma mulher foi vista pelas vítimas. A DIG deverá chamar algumas vítimas assaltadas por uma mulher para que seja feito o reconhecimento.

Foto: ilustrativa

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos