Dupla suspeita de vender tinta adulterada é detida pela PM – Comando VP
Início » Destaque » Dupla suspeita de vender tinta adulterada é detida pela PM

Dupla suspeita de vender tinta adulterada é detida pela PM

Dois jovens ambos de 23 anos foram conduzidos ao Plantão Policial nesta tarde de sábado, 26 de setembro de 2020, suspeitos de estarem vendo tinta adulterada.

Segundo informações, a PM foi acionada na região do bairro Costa do Sol onde os indivíduos teriam tentado vender tintas para uma senhora.  Os policiais abordaram os dois indivíduos e no interior de um veículo Palio, placas de Mogi das Cruzes foram localizados latas de tinta. Eles chegaram apresentar nota fiscal. Ainda de acordo com informações, já há boletim de ocorrência registrado contra um dos abordados por suspeita de estelionato. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade registrou boletim de ocorrência e apreendeu as latas de tinta. A PM recolheu o carro ao Pátio Municipal, tendo em vista, estar sem licenciamento.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis