Dois pequenos anjos que foram morar no Céu – Comando VP
Início » Destaque » Dois pequenos anjos que foram morar no Céu

Dois pequenos anjos que foram morar no Céu

Hoje o Céu recebeu dois pequenos anjos, que tiveram muito rápido nesta terra. Tenho certeza que apesar do tempo que estiveram aqui foram amados e irão deixar muita saudade para seus amigos e familiares.

Cada um cumpriu sua missão neste plano. Melhor  pensarmos assim, pois esse é um jeito de confortar corações em pedaços. Leonardo de 11 anos foi sepultado nesta tarde de quinta-feira, 21 de julho de 2016, vítima de uma violenta colisão na manhã de ontem, 20-07, quando estava feliz da vida pedalando sua bike e comendo uma maçã pela Avenida  Otto Werner Rosel, região do bairro Jd, Ipanema, em São Carlos-SP.

No mesmo cemitério estava o corpo da pequena Luiza Sciuto, de 10  anos,  desde que nasceu enfrentava bravamente a terrível Síndrome de Dandy Walker. A pequena garotinha não falava, não andava e precisava de muito amor e cuidado. Fatores estes que não faltaram por parte de seus pais, familiares e amigos. Mas,  apesar de todo empenho e luta, Luiza faleceu neste dia 21-07. Os dois corpos foram velados e sepultados no mesmo cemitério. Todos que estiveram nos velórios desses dois anjos se comoveram com a cena. O que resta agora é a saudade, mas com certeza eles estão ao lado do Papai do Céu.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos