Diversos ônibus são incendiados durante a madrugada em MG – Comando VP
Início » Brasil » Diversos ônibus são incendiados durante a madrugada em MG

Diversos ônibus são incendiados durante a madrugada em MG

Pelo segundo dia consecutivo, várias cidades mineiras foram alvos de ataques a ônibus. Entre a noite de segunda-feira (4) e a madrugada desta terça-feira (5), a Polícia Militar contabilizou ao menos nove coletivos incendiados. Com os registros, o Estado já soma 35 ônibus destruídos.

No sul de Minas, em Itajubá, foram dois coletivos incendiados e três pessoas presas. Na cidade de Passos, outros dois ônibus e um caminhão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram queimados. Em Varginha, uma viatura do sistema prisional foi destruída.

No Triângulo Mineiro, em Uberlândia, houve uma incêndio a ônibus e uma tentativa. Em Uberaba, mais um ônibus foi incendiado. Na cidade de Tupaciguara, três coletivos foram queimados. (Veja vídeo no final da nota).

A polícia investiga se os crimes têm ligação com a facção criminosa PCC(Primeiro Comando da Capital), de São Paulo. Áudios circulam em redes sociais de supostos envolvidos articulando o ataque pela internet. A polícia ainda apura a veracidade das gravações. Até o momento, 33 pessoas foram presas e um menor apreendidos suspeitos de envolvimento.

Em nota divulgada à imprensa nessa segunda (4), o governo de Minas disse que está empenhado no esclarecimento das motivações que levaram aos ataques e ressaltou que todas as forças de segurança do estado trabalham de forma integrada para encontrar e punir os responsáveis

Confira a lista das cidades onde os crimes ocorreram:

Itajubá
Brasópolis
Monte Santo  de Minas
Lagoa da Prata
Passos
Guaxupé
Alfenas
Poços de Caldas
Uberaba
Uberlândia
Pouso Alegre
Cruzília
Varginha
Belo Horizonte
Três Corações
Santa Luzia
Araxá
Tupaciguara

Fonte:r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos