Diversos ônibus são incendiados durante a madrugada em MG – Comando VP
Início » Brasil » Diversos ônibus são incendiados durante a madrugada em MG

Diversos ônibus são incendiados durante a madrugada em MG

Pelo segundo dia consecutivo, várias cidades mineiras foram alvos de ataques a ônibus. Entre a noite de segunda-feira (4) e a madrugada desta terça-feira (5), a Polícia Militar contabilizou ao menos nove coletivos incendiados. Com os registros, o Estado já soma 35 ônibus destruídos.

No sul de Minas, em Itajubá, foram dois coletivos incendiados e três pessoas presas. Na cidade de Passos, outros dois ônibus e um caminhão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram queimados. Em Varginha, uma viatura do sistema prisional foi destruída.

No Triângulo Mineiro, em Uberlândia, houve uma incêndio a ônibus e uma tentativa. Em Uberaba, mais um ônibus foi incendiado. Na cidade de Tupaciguara, três coletivos foram queimados. (Veja vídeo no final da nota).

A polícia investiga se os crimes têm ligação com a facção criminosa PCC(Primeiro Comando da Capital), de São Paulo. Áudios circulam em redes sociais de supostos envolvidos articulando o ataque pela internet. A polícia ainda apura a veracidade das gravações. Até o momento, 33 pessoas foram presas e um menor apreendidos suspeitos de envolvimento.

Em nota divulgada à imprensa nessa segunda (4), o governo de Minas disse que está empenhado no esclarecimento das motivações que levaram aos ataques e ressaltou que todas as forças de segurança do estado trabalham de forma integrada para encontrar e punir os responsáveis

Confira a lista das cidades onde os crimes ocorreram:

Itajubá
Brasópolis
Monte Santo  de Minas
Lagoa da Prata
Passos
Guaxupé
Alfenas
Poços de Caldas
Uberaba
Uberlândia
Pouso Alegre
Cruzília
Varginha
Belo Horizonte
Três Corações
Santa Luzia
Araxá
Tupaciguara

Fonte:r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães