DIG poderá investigar morte de azulejista – Comando VP
Início » Destaque » DIG poderá investigar morte de azulejista

DIG poderá investigar morte de azulejista

 A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, poderá investigar a morte de um azulejista   de 39 anos, que faleceu na manhã deste domingo, 14-08, na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 5:40 o Corpo  de Bombeiros socorreu Agnaldo Ferreira da Cruz, de 39 anos, o qual foi encontrado ferido na rua Manoel Fragoas, bairro São Carlos VIII.  O  fato foi registrado como lesão corporal.

Depois de algum tempo uma mulher, a qual disse que era cunhada da vítima foi  ao Plantão Policial para comunicar que Agnaldo havia morrido. A delegada de plantão Dra. Denise Gobbi Szkal, acompanhada do investigador André foi até a casa da vítima e lá encontraram o portão fechado, mas a porta aberta. Dentro da  casa foram encontradas  blusas feminina e marcas de pés no muro.  A delegada acionou a Polícia Científica, mas não localizado vestígio de crime.

Ainda de acordo com  boletim de ocorrência,  a vítima trabalhava em Piracicaba e só vinha para São Carlos na sexta-feira.  Agnaldo era natural de Salvador, Bahia e   morava sozinho. O corpo foi encaminhado ao IML.

Há informação que ele foi agredido a tijoladas após  voltar de uma festa no mesmo bairro. Mas ninguém quis dar detalhes para a delegada. O fato foi registrado como lesão corporal.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos