DIG pede prisão temporária da " Madame do Crime" – Comando VP
Início » Destaque » DIG pede prisão temporária da ” Madame do Crime”

DIG pede prisão temporária da ” Madame do Crime”

A Delegacia de Investigações Gerais ( DIG) de São Carlos-SP, pediu a prisão temporária de Maria Angélica. M.S, jovem de classe média alta, a que esta sendo apontada por crimes de roubo.
Segundo informações, a jovem que já esteve presa no ano de 2018,  teria sido reconhecida por dois roubos a transeunte. Após ter sido reconhecida pelas vítimas dos  supostos roubos, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais ( DIG), dr. Gilberto de Aquino  representou pela prisão temporária, a qual foi concedida pela justiça. Nesta segunda-feira, 25/01/ 2021, investigadores da DIG estiveram em dois lugares em busca da suspeita, mas ela não foi encontrada.
O CVP entrou em contato com a advogada da suspeita, dra. Lusia Helena Sanches, e segundo a mesma, sua cliente nega as acusações.

Após ficar nacionalmente conhecida “Madame do Crime” pode deixar cadeia

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos