DIG pede custódia de perigosa quadrilha de menores – Comando VP
Início » Destaque » DIG pede custódia de perigosa quadrilha de menores

DIG pede custódia de perigosa quadrilha de menores

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, esclareceu vários crimes de roubos contra residências ocorridos nos últimos meses nesta comarca e mandou vários delinquentes para o NAI.

O www.comandovp.com.br esteve nesta manhã de quinta-feira, 14 de julho de 2016, na DIG, onde conversou com o delegado Dr. Gilberto de Aquino, o qual relatou que menores vinham praticando roubos em residência e agindo com muita violência contra suas vítimas.

Segundo o delegado titular da DIG, os menores são muito violentos e praticaram roubos em diversos bairros de São Carlos. Os bairros  preferidos dos marginais são Santa Monica, Planalto Paraíso e região do bairro Santa Paula. “Foram cinco jovens identificados. Eles rendiam as vítimas, deixavam em cárcere privado e ainda faziam roleta russa. Tiravam as munições da arma, deixavam só uma e ficavam fazendo roleta russa nas cabeças das vítimas. Foram casos terríveis.  Alguns com passagens por tráfico de drogas. Eles também fazem parte de uma gangue, “ relatou o delegado.

Alguns já estão custodiados no NAI. Outros dois já foram identificados, mas ainda não foram detidos. Muitos objetos roubados foram recuperados. Um carregador de pistola e um silenciador foram localizados. Os objetos roubados das vítimas e localizados já foram devolvidos. Agora os investigadores da DIG tentam prender os outros dois que ainda estão nas ruas.  Para o delegado com a detenção dessa quadrilha irá diminuir os roubos na cidade.

Fotos: Ana Dias/ divulgação

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos