DIG investiga se supostos membros do PCC estariam reunidos em tribunal do crime – Comando VP
Início » Destaque » DIG investiga se supostos membros do PCC estariam reunidos em tribunal do crime

DIG investiga se supostos membros do PCC estariam reunidos em tribunal do crime

 A DIG irá investigar se indivíduos detidos pela PM na manhã do dia 22-02-2021, no bairro Jd. Gonzaga, São Carlos-SP, iriam mesmo “ praticar o tribunal do crime” contra desafetos.

Após a denúncia a PM foi para o local e deteve os  indivíduos  de 35 anos, 30, 43,36,30, 26 e um adolescente de apenas 14 anos.

Segundo o delegado da DIG, dr. Gilberto de Aquino,  policiais militares chegaram na DIG com as pessoas detidas e relataram que o Centro de Operação da PM (COPOM) havia recebido denúncia que supostos integrantes do PCC em dois carros haviam parado na Rua Gumercindo Vieira, referido bairro e conduzidos para dentro do imóvel  dois indivíduos do sexo masculinos, os  quais estariam amarrados. A denúncia dava conta que os indivíduos iriam ser “julgados” .

Quando os policiais chegaram ao local se depararam com vários indivíduos no quintal da casa.  Com a chegada da PM, os indivíduos correram para o interior da residência e um adolescente abriu o portão  para os policiais.   Vários celulares foram encontrados na casa e um aparelho de celular danificado no quintal.

Os averiguados negaram as acusações.   Os policiais verificaram que um dos averiguados estava sendo procurado pela justiça por roubo.  Ele estava com a prisão preventiva decreta. Uma mulher que segundo o delegado, havia sido presa semana passada em Araraquara com vários tijolos de maconha e saído da cadeia na última sexta-feira, 19-02, também estava no local. Clique aqui e veja a matéria relacionada

 

Todos foram conduzidos à DIG, onde foram qualificados. O homem procurado foi recolhido ao Centro de Triagem.  Os outros averiguados foram  liberados.

Em entrevista ao www.comandovp.com.br , o delegado disse que a DIG de Araraquara tem informação que na sexta-feira essas pessoas teriam arrebatado um desafeto em Araraquara e trazido para São Carlos para a suposta sentença.

 

Após denúncia PM detém 8 pessoas que poderiam estar participando de tribunal do crime

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos