DIG investiga e descobre que homem encontrado morto em linha férrea teria sido executado por vigilante – Comando VP
Início » Destaque » DIG investiga e descobre que homem encontrado morto em linha férrea teria sido executado por vigilante

DIG investiga e descobre que homem encontrado morto em linha férrea teria sido executado por vigilante

Após um ano e dois meses da morte do senhor  Ismael Gomes, de  44 anos, o qual foi  morto no dia 17-12-2019, na linha férrea no Assentamento Nova São Carlos, São Carlos-SP, a Polícia Civil investigou e nesta tarde de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, fez a reconstituição do fato.

Corpo na linha férrea.

Segundo boletim de ocorrência, por volta da 0:00 do dia 17-12-2019, a Polícia Militar foi acionada no local, onde havia um corpo com uma das pernas e um dos braços decepados e diversas lesões.  A vítima já estava morta. A Polícia Científica foi acionada e fez seu trabalho de praxe. Nas proximidades onde o cadáver estava foi localizado um saco de farelo de milho ( produto este que era transportado pelo trem).

O corpo foi encaminhado ao IML e o fato foi registrado como morte suspeita.

Laudo pericial:

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), dr. Gilberto de Aquino  foi constatado que a a vítima havia sido morta por disparo de arma de fogo.

Investigação realizada pela equipe da DIG:

Ainda de acordo com o dr. Gilberto na época dois vigilantes disseram que haviam sido comunicados pelo maquinista do suposto acidente.

Após o laudo pericial ficar pronto e apontar que a vítima havia sido morta por disparo de arma de fogo, a DIG investigou e descobriu que a vítima, juntamente com dois sobrinhos estaria praticando furto de farelo de milho, quando uma viatura composta por dois vigilantes se aproximou do local. Os sobrinhos teriam fugido, mas o tio teria sido baleado por um dos vigilantes.

Ainda de acordo com o delegado, um dos vigilantes atirou na vítima, ela caiu morta e depois foi colocada na linha férrea para que fosse simulado um suicídio.

A DIG concluiu as investigações e nesta tarde fez a reconstituição do crime. Os vigilantes participaram da reconstituição, mas negam a pratica do homicídio.   Foi encontrado no corpo da vítima  uma bala. Foi feito confronto para verificar se a bala saiu das armas dos vigilantes, mas deu negativo.   Foi constatado que a vítima morreu de  hemorragia interna traumática e anemia aguda produzidas por disparo de arma de fogo.

Os vigilantes negam as acusações, mas o delegado foi categórico em entrevista ao nosso repórter Valdir Penteado, que a vítima foi executada.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Ta certo, tem que sentar o dedo mesmo, pena que nao derrubaram os sobrinhos tbm

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos