DIG indicia pai e filho por homicídio tentado contra homem na Rua Episcopal – Comando VP
Início » Destaque » DIG indicia pai e filho por homicídio tentado contra homem na Rua Episcopal

DIG indicia pai e filho por homicídio tentado contra homem na Rua Episcopal

Um engenheiro de 60 anos e seu filho de 24 foram indiciados por homicídio tentado nesta quarta-feira, 15 de julho de 2020, na Rua Episcopal, Centro de São Carlos-SP.

Segundo informações, a PM foi acionada para o local por volta das 11:31, onde encontrou E. A. R,  de 50 anos, ferido por disparo de arma de fogo. O SAMU foi acionado e a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encaminhou o mesmo à Santa Casa, com um disparo de arma de fogo na boca e o outro no pescoço. O delegado da DIG, Dr. Gilberto de Aquino e a Polícia Científica foram para o local para colherem provas para  as investigações. O delegado tomou conhecimento através da PM, que antes de ser socorrida, a vítima teria dito  que dois indivíduos haviam  invadido sua casa e um deles efetuado os disparos de arma e o outro teria lhe dado uma martelada na cabeça.  Disse ainda que após o fato os dois teriam deixado o local.  Disse ainda que seriam os proprietários de uma seguradora nas proximidades. Imagens de câmeras de segurança das proximidades flagraram  por volta das 11:22 dois homens foram até o portão da casa da vítima ( ficando no local até as 11:24),  depois desceram a rua e  perguntaram na portaria de um prédio se naquela casa morava mesmo o senhor  E.  O porteiro teria conformado que sim. Os indivíduos saíram do local, mas retornaram minutos depois ( 11:26).  Neste momento, de acordo com a DIG, eles invadiram a casa da vítima e em seguida ocorreram os disparos de arma de fogo.  As imagens mostram  mais dois rapazes do outro lado da rua. O delegado, Dr. Gilberto de Aquino teve ciência através de vizinhos que a vítima teria  problemas psiquiátricos e que no último dia 14-07-2020, havia  danificado os vidros da empresa de seguros  ( tal imóvel havia pertencido   a sua família).  A genitora do autor dos danos fez contato com o engenheiro e proprietário da empresa danificada  e se prontificou a arcar com os danos.  As partes entraram em acordo e a PM na data não foi acionada. Que nesta manhã pai e filho levaram o orçamento para a mãe de E ( valor de oito mil reais).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, antes de E entrar na pré UTI da Santa Casa, relatou detalhes do fato. Disse que os dois suspeitos chamaram-no no portão, quando percebeu que um estaria armado e o outro com um objeto não identificado nas mãos, teria tentado fechar o portão do meio, mas não teria dado tempo. Os mesmos teriam adentrado ao local e atirado, depois fugiram com a arma de fogo. Uma pessoa  que estava em um prédio vizinho filmou parte da ação.  Mesmo na Santa Casa o baleado teria dito que o atirador  seria o atual proprietário do imóvel que pertenceu sua família. Disse ainda que mesmo baleado pegou o telefone fixo e acionou a PM.  Durante o registro do BO, a polícia tomou  conhecimento que o engenheiro A.A.Z, de 60 anos, teria procurado atendimento em um hospital particular, pois o mesmo estaria com uma das mãos baleada.  Este teria dito que ele e seu filho A.A.Z.F, de 24 anos, teriam ido até a casa da vítima para tirar satisfação e esta teria ido ao encontro dos mesmos com uma marreta e com uma arma de fogo.  Eles teriam entrado em luta corporal, onde teria acaba em disparos de arma de fogo.  O filho do engenheiro, o qual mora em Ibaté não foi localizado. O seu pai e a vítima dos disparos permaneceram internados na Santa Casa, para serem submetidos a intervenção cirurgia. Sendo assim não foram  ouvidos nos autos.

A arma não foi localizada.

Fato registrado na DIG.

Delegado Gilberto de Aquino Fala Sobre Tentativa de Execução.

Posted by Comando VP on Wednesday, July 15, 2020

Homem é baleado no Centro de São Carlos, vídeo

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis