DIG identifica assaltantes que atiraram no peito de vítima e roubaram cerca de 60 mil reais – Comando VP
Início » Destaque » DIG identifica assaltantes que atiraram no peito de vítima e roubaram cerca de 60 mil reais

DIG identifica assaltantes que atiraram no peito de vítima e roubaram cerca de 60 mil reais

A equipe de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, trabalhou incansavelmente para dar uma resposta a sociedade e identificou dois indivíduos suspeitos de terem atirado no peito de um jovem no dia 21 de setembro de 2020, na Rua Raimundo Correa e roubado R$ 61.758,00.

Segundo informações, dois irmãos saíram do posto de combustíveis do pai, carregando uma mochila com o montante. O dinheiro seria depositado em um banco na região central. Quando na Rua Raimundo Correa, uma moto da cor vermelha, ocupada por dois marginais cortou a frente do Onix. O garupa desceu e com uma arma em punho anunciou o roubo. O condutor do carro tentou dar marcha ré, mas o assaltante efetuou um disparo de arma de fogo, acertando a vítima no tórax. Os bandidos roubaram a mochila contendo o dinheiro e fugira. A vítima foi socorrida e permaneceu internada na Santa Casa por 15 dias. Teve o pulmão perfurado, mas foi salva.

Não existe crime perfeito:

Câmeras de segurança flagraram a moto passando e através de investigações realizadas pela DIG, foram  identificados dois suspeitos.

A.R.L, foi detido e ouvido na DIG, onde teria confessado sua participação no roubo qualificado.

De acordo com o delegado, dr. Gilberto de Aquino, ele teria confessado por livre espontânea  vontade, que seu comparsa D.G.J, sabedor que ele possuía uma moto, o convidou para prática delituosa. Disse que o comparsa tinha conhecimento que as vítimas iriam sair do posto na hora do almoço e que estariam com o malote. Disse que aceitou conduzir a própria moto e o comparsa foi na garupa.  Disse que o comparsa tinha informação privilegiada ( de um suposto frentista do posto).  Que efetuaram o roubo e fugiram. Relatou ainda que ganhou R$ 7.000,00 ( sete mil reais). Que usou parte do dinheiro para dar de entrada em um veículo financiado. Disse que depois vendeu a moto e a mesma se envolveu em um acidente e deu perda total.

A DIG apreendeu o celular do sujeito e com autorização da justiça, pode verificar que ele havia confessado o delito para terceiros através de mensagens.

O delegado da DIG recolheu o individuo ao Centro de Triagem. Os investigadores estiveram na casa do segundo suspeito, D.G.J, mas o mesmo não foi localizado.  Diante da situação, dr. Gilberto de Aquino representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos.

 

Polícia tenta prender assaltantes que atiraram no peito de jovem na Raimundo Correa

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos