Detidos comem na sala de juíza antes de serem liberados – Comando VP
Início » Destaque » Detidos comem na sala de juíza antes de serem liberados

Detidos comem na sala de juíza antes de serem liberados

As audiências de custódia, que obrigam que presos em flagrante sejam levados à frente do juiz antes de efetivada a prisão, têm sido motivo de queixas tanto por parte da Polícia Civil quanto da Polícia Militar. Pela nova regra, cabe ao magistrado a confirmar a voz de prisão dada pela autoridade policial.
A queixa, reverberada nesta quinta-feira (18) pelo delegado Seccional, Fernando Giareta, de Araraquara-SP, é de que as autoridades judiciárias têm liberado boa parte dos detentos após o empenho da Polícia em efetuar a detenção dos suspeitos.
O descontentamento resultou num desabafo de policiais militares de Araraquara. Eles  disseram à reportagem que, após a audiência, a juíza de plantão teria perguntado se os suspeitos estavam com fome. Diante da confirmação, foi ordenada a compra de lanches e solicitado aos policiais que servissem o grupo. Diante da recusa dos PMs, os indivíduos teriam sido conduzidos a sala de trabalho da juíza, onde fizeram a refeição, conforme a foto revela.
Ainda de acordo com os policiais, dos três flagrantes realizados na noite anterior, dois por tráfico de drogas e outro por roubo, todos  foram colocados em liberdade. Um dos detidos portava mais de 200 pinos com cocaína, enquanto outros indivíduos foram apreendidos com material produto de roubo e reconhecidos pelas vítimas. 
A juíza não foi encontrada até o fechamento desta reportagem. Mais informações no Jornal  da Morada, da Rádio Morada AM/FM, desta sexta-feira.
Fonte e foto:http://www.portalmorada.com.br
Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!