Descuido de empresa de segurança contribui para ladrão entrar e furtar casa em condomínio – Comando VP
Início » Destaque » Descuido de empresa de segurança contribui para ladrão entrar e furtar casa em condomínio

Descuido de empresa de segurança contribui para ladrão entrar e furtar casa em condomínio

 Por volta das 4:11 desta madrugada de quinta-feira, 21 de julho de 2016, a PM  deteve Eric Domingos de Fernandes de Macedo, de 23 anos, suspeito de praticar furto em uma casa situada no condomínio  Terra Nova, na Avenida Otto Werner Rosel, São Carlos-SP.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, por volta das 22:00 de ontem, a PM foi acionada pela vítima que relatou que chegou na sua casa no condomínio e deparou com a casa em desalinho e vários objetos haviam sido subtraídos.

A vítima disse que o ladrão havia pulado o muro e adentrado pela porta da cozinha. Apesar do local ser monitorado por uma empresa de segurança, isso não intimidou o ladrão que teve tempo para furtar uma tv de 55 polegadas, perfumes,  entre outro.  Por volta da meia noite a equipe do tenente Rocha recebeu denúncia que o ladrão seria Eriquinho e que a tv furtada estava em uma casa situada na rua Urias Cardoso de Toledo, bairro Arnon de Melo.

Para lá foi uma viatura da Força Tática, que acabou detendo  o suspeito e localizando a tv e o vídeo game furtados. O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde confessou o delito. Ele foi autuado em flagrante de furto qualificado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos