Descuido de empresa de segurança contribui para ladrão entrar e furtar casa em condomínio – Comando VP
Início » Destaque » Descuido de empresa de segurança contribui para ladrão entrar e furtar casa em condomínio

Descuido de empresa de segurança contribui para ladrão entrar e furtar casa em condomínio

 Por volta das 4:11 desta madrugada de quinta-feira, 21 de julho de 2016, a PM  deteve Eric Domingos de Fernandes de Macedo, de 23 anos, suspeito de praticar furto em uma casa situada no condomínio  Terra Nova, na Avenida Otto Werner Rosel, São Carlos-SP.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, por volta das 22:00 de ontem, a PM foi acionada pela vítima que relatou que chegou na sua casa no condomínio e deparou com a casa em desalinho e vários objetos haviam sido subtraídos.

A vítima disse que o ladrão havia pulado o muro e adentrado pela porta da cozinha. Apesar do local ser monitorado por uma empresa de segurança, isso não intimidou o ladrão que teve tempo para furtar uma tv de 55 polegadas, perfumes,  entre outro.  Por volta da meia noite a equipe do tenente Rocha recebeu denúncia que o ladrão seria Eriquinho e que a tv furtada estava em uma casa situada na rua Urias Cardoso de Toledo, bairro Arnon de Melo.

Para lá foi uma viatura da Força Tática, que acabou detendo  o suspeito e localizando a tv e o vídeo game furtados. O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde confessou o delito. Ele foi autuado em flagrante de furto qualificado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães