Dentista que foi baleado após tentar matar sargento da PM, recebe alta médica – Comando VP
Início » Destaque » Dentista que foi baleado após tentar matar sargento da PM, recebe alta médica
Foto: CVP

Dentista que foi baleado após tentar matar sargento da PM, recebe alta médica

Após receber alta médica no ultimo dia 02-10-2021, do Hospital São Francisco em Araraquara-SP, o  dentista J. R. P. J, de 43 anos, foi encaminhado ao  Centro de Triagem de São Carlos-SP, onde esta preso.

Relembra o fato:

Um policial da reserva foi esfaqueado nesta noite de domingo, 05/09/2021 e  para se defender atirou contra o agressor na Rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal, Centro , São Carlos-SP.
De acordo com informações da PM, no início da tarde desta data, o agressor chegou com uma caminhonete e bateu várias vezes na  porta de uma casa de carnes situada na referida rua .Depois fugiu. Por volta das 19:20,  este mesmo indivíduo  retornou ao local e com uma faca desferiu um golpe no sargento aposentado. O sargento para se defender,  sacou se sua arma e atirou contra seu agressor. Clique aqui e veja a matéria relacionada

O dentista foi encaminhado à UNIMED 24 horas, onde ficou alguns dias internado e depois foi transferido para o Hospital do Grupo São Francisco em Araraquara. Neste ele passou por várias cirurgias. A justiça decretou a prisão preventiva do dentista e ele ficou escoltado no hospital. Seus advogados entraram com pedido de prisão domiciliar, alegando que a vítima encontra-se em estado grave, mas a justiça negou. No dia 02-10-2021, após receber alta médica, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde está preso em uma cela especial, devido ter nível superior. O delegado, Dr. Reinaldo Lopes Machado, o qual responde pelo 1º Distrito Policial ,  irá  ouvir o acusado e depois o mesmo deverá ser encaminhado a um presídio da região.

Dentista que tentou matar PM é transferido de São Carlos

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos