Dentista é acusado de estupro contra menores de idade – Comando VP
Início » Região » Dentista é acusado de estupro contra menores de idade

Dentista é acusado de estupro contra menores de idade

Na tarde de segunda-feira (12-04-2021), a mãe de duas meninas de 16 e 13 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil em Araraquara-SP,  para denunciar seu primo, de 61 anos, por estupro. O acusado é  dentista em Araraquara, que segundo consta, abusava sexualmente da vítima de 16 anos desde os 8 anos de idade.

Em depoimento, a mãe descreveu com detalhes o relato de sua filha. A garota disse  que era abusada sexualmente pelo primo de sua mãe, a quem eram bem próximas.

Ela relata que o autor constantemente pegava seus filhos para passear, levava até uma panificadora da cidade onde tomavam café e depois seguiam para uma chácara ou para o consultório do autor.

Na chácara, o autor obrigava o irmão da vítima de 12 anos e sua irmã de 13 anos a ficar no carro e levava a adolescente para um quarto onde praticava sexo oral na garota e por várias vezes introduziu o dedo na vagina e também teria tentado colocar o pênis.

O irmão da vítima disse que por várias vezes viu o autor sair do quarto só de toalhas e quando sua irmã saia, sempre trazia R$ 50,00.

Desde muito pequena ela sempre passou por isso e o autor sempre disse “se você não contar pra ninguém te dou o R$ 50,00. Se contar vou preso”.

Quando ia para o consultório a história se repetia e como já tinha seios o autor os acariciava. Quando não estava com seus irmãos o autor parava seu veículo próximo a uma mata perto da chácara e abusava da garota dentro do carro.

Ela contou à mãe que o autor sempre dizia palavras horríveis como “… vagabunda, você é uma biscatinha, você é a minha putinha…” e que o último abuso sofrido foi no sábado, dia 3 de março.

A mãe disse aos investigadores que só ficou sabendo do caso neste domingo (11), quando toda a história veio à tona com relatos dos seus três filhos. Ela questionou a filha de 13 anos sobre possíveis abusos e a criança respondeu que não tem condições de contar o que passou.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o caso deve ser investigado e as vitimas devem passar por exames.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos