Demi Lovato deixa clínica de reabilitação – Comando VP
Início » Curiosidades » Demi Lovato deixa clínica de reabilitação

Demi Lovato deixa clínica de reabilitação

A cantora Demi Lovato foi vista em um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), cerca de 3 meses depois de ser internada em uma clínica de reabilitação.

Segundo o site TMZ, a cantora, acompanhada de um estilista, parecia “feliz, sorrindo e rindo durante o jantar”.

Demi foi encontrada desacordada em sua casa na madrugada do dia 24 de julho após realizar uma festa em sua casa, e foi internada em um hospital após sofrer uma overdose. No início de agosto, ela deu entrada em uma clínica de reabilitação em Los Angeles.

Ainda segundo o TMZ, a overdose de Demi Lovato pode ter sido causada pelo mesmo opioide que causou a morte do cantor Prince.

De acordo com a publicação, Demi enviou uma mensagem para um traficante ir até sua casa, em Hollywood Hills, às 4h daquele dia. O traficante levou para Demi oxicodona, um opioide analgésico semelhante a morfina. Segundo fontes do TMZ, este traficante tinha o hábito de comprar drogas do México e, aparentemente, a oxicodona encomendada pela cantora estava misturada com fentanil, um analgésico potente. Fentanil é o opiaceo que causou a morte do cantor Prince e do rapper Lil Peep.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos